quinta-feira, 2 de setembro de 2010

RAÇA RED POLL


O red Poll é derivado do gado original de Norfolk e de Suffolk. A vaca de Norfolk, que era um tipo da carne, vermelho do sangue na cor (e descrito em 1787 como .....” fattening tão livremente) foi cruzada freqüentemente com o touro polled Suffolk, de uma raça excelente da leiteria do gado colorido predominante dun (há uma referência em 1732 à qualidade da manteiga encontrada no Suffolk). O gene polled no Suffolk suprimiu o chifre de Norfolk, e em 1863 o gado Red Poll conhecido de Norfolk e de Suffolk foi adotado e a primeira descrição padrão foi concordada em 1873.


primeiro livro do rebanho seguiu em 1874 (compilado pelo Sr. Henry Euren) e em 1883 a raça tornou-se sabida como “Red Poll”. A sociedade vermelha do gado da votação foi dada forma em 1888. A cor da raça era pelo estabelecido então como o vermelho, com toques brancos somente na cauda.


Com suas tradições longas de qualidades da leiteria e da carne o Red Poll ao primeiro meio do último século era uma das raças dominantes em leiteria inglês, - as características da finalidade que dão agora ào red Poll um papel tão valioso na produção da carne da qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário